só uma fase?

Tava lendo um post do Papo de Homem sobre agressividade nas crianças e com o desenrolar do tema sobre a adaptação delas com a nova forma de se comunicar, se fazer entender, pensei em perguntar pra minha mãe como eu era quando mais nova. Ela não lembra da idade em que aprendi a ler, que comecei as séries, o que é bem triste pois me sinto sem uma “memória” ou referencial. Mas ela comentou que devido a uma mudança de casa acabei fazendo duas séries iniciais em um ano só. Diz ela que a professora, que dava aula em duas séries na mesma sala, falou que eu respondia as perguntas que ela fazia à outra turma, mais avançada que a minha. Me recordo de algo do tipo acontecendo na terceira série, então não sei se minha mãe misturou as lembranças. Engraçado ver como as coisas mudam… Queria ter pensado em registrar mais coisas da minha vida antes.

Talvez eu me sinta agora em uma fase do tipo. Uma fase em que tô aprendendo algo mas não sei muito bem o que fazer com isso, sem paciência, chatinha, esse tipo de coisa. Espero que depois que a fase passar o resultado seja bom…

Deixe um comentário

