pra começar bem o dia.

O dia começou mal, e provavelmente foi culpa minha. É engraçado como um mal entendido pode te afetar  ainda mais eu, que raramente reclamo de algo sem ser com meus amigos e além disso num grupo de yoga.
Em resumo, perguntei se deveria ter alguém no local de inscrição, porque estava fechado (mas dentro do horário informado). Depois comentei que um amigo foi e não tinha conseguido se inscrever, e quando voltou mais tarde já era a última vaga da lista de espera. Passou final de semana, e dando aquela olhada básica no Facebook após acordar hoje, me deparo com um textão da professora, falando que era um trabalho voluntário, que havia outros locais que ofereciam yoga de graça, etc etc. Certo, eu tinha soltado um “[…]complicado :/” no final da minha “reclamação”, e provavelmente isso que fudeu tudo. Minha breve experiência com a coordenação influenciou isso, uma vez que quando me inscrevi semestre passado também tive que ir em mais de um horário pra encontrar alguém lá, e mesmo quando fiz minha inscrição dessa vez, tive que esperar alguém chegar. Minha “indignação” é com a coordenação, não com quem guia as práticas.
Escrever isso tá sendo mais como um descarrego, porque acho que não deveria mais estar remoendo essa situação. Deve ser meu ego ferido, vendo que mal começaram as aulas e já causei uma impressão ruim; procurando motivos pra me embasar, me defender, e internamente criando raivinha da professora por ter agido dessa forma. Estou escrevendo isso antes de ir pra lá, e espero que as coisas não fiquem num clima chato, seja coisa da minha cabeça ou da parte dela. Parece ter um fantasminha rondando minha cabeça lembrando do que houve, e espero que ele suma. Não quero que esses sentimentos afetem meu aproveitamento da prática porque, definitivamente, percebe-se por esse e os últimos posts, estou precisando bastante.
As lições do dia foram: você não está livre de tretas nem dentro do yoga e watch your mouth, girl.
Deixe um comentário

