oh my geum bi e a chance de se redimir.

Pode conter spoilers.

Não sou dorameira, juro. Talvez esteja a caminho. Enfim, caí nesse dorama por um trollagem de uma amiga minha. Me “recomendou” sem ela mesma ter visto, e eu fui toda inocente confiando na indicação. Em resumo, é sobre uma menina que tem uma doença rara e toda aquela forma peculiar que as crianças veem o mundo, fazendo as pessoas ao seu redor sentirem esse “amor” também.

Provavelmente não vou conseguir repassar o que senti com essa história. A cada momento que acontecia algo, me vinham várias emoções, muitos pensamentos me vinham à cabeça. O que consigo dizer é que Geum bi, com toda sua inocência, fazia os outros olharem melhor pra si mesmos e quererem mais pra si. Foi isso que senti também.

Uma das coisas que permanece na minha mente até agora, após ter finalizado de assistir, foi a questão de que muitas vezes basta uma doença pra nos permitirmos fazer o que queremos e valorizar mais as pessoas ao nosso redor. Com a insegurança que enfrentamos diariamente, às vezes acho que é mais fácil morrermos antes por causa disso do que por uma doença, então, o que nos falta?

Comentário besta: acho as imagens de divulgação de alguns dramas meio bregas, acredito que não fazem jus ao que ele realmente é, à fotografia etc. Mas fazer o quê né.

Deixe um comentário

