um eterno prestes a explodir.

Hoje vim escrever, não porque tinha algo legal pra falar, mas porque estou me sentindo carregada de uma maneira que me sinto culpada até mesmo por me sentir assim. Apesar do esforço de duas ou três pessoas em me manter por perto ou mostrar que se importam, me sinto um estorvo, que nem ao menos merecia esse esforço por parte deles. Às vezes coisas simples (que ganham importância no overthinking), às vezes outras mais complexas, me fazem sentir mais distante deles, de todos, e se eu não voltar a mim antes que seja tarde, não há mais volta, vide o que houve com minha irmã e meu pai, os quais não falo mais. É triste me ver assim, é triste ser ciente do meu vitimismo, é triste entrar no loop que me ocorre frequentemente. É triste estar sorrindo num segundo e no outro ter um surto por causa de uma situação gatilho. É triste sentir-se com um balão no peito, que a cada vez que inspiro infla, e me dificulta a respiração mais e mais. É triste ter medo de tudo, ter medo de ser um peso, medo de ouvir que não se é um peso, e de ser deixada, provavelmente por ser um peso e fazer o outro se sentir um peso também. É triste achar que o problema sou eu e querer me afastar, mas lembrar que se for assim canto nenhum vai ser bom. É triste saber que sou eu e não sou eu, é triste saber que posso mudar mas não posso. É triste saber que talvez não seja sobre mudar, mas não saber se estou no caminho certo. É triste não saber se há caminho certo e está tudo pré-determinado e é isso aí mesmo, aceita que dói menos. Você não nasceu pra estar satisfeita, você nasceu pra aprender a ser você e está falhando.

Deixe um comentário

