robótica.

A semana veio e já quase se vai, não consigo pensar em nada maravilhoso ou horrível que me tenha despertado emoções extremas. Apenas uma constante sensação de inércia e pequenos traços do que poderia ser algo maior. Problemas de saúde se manifestaram mais intensamente, mas por outro lado ainda consegui tirar um tempo pra relaxar na segunda. A dor de cabeça tem me acompanhado com mais força, porém do mesmo modo que imagino o tanto de coisas que uma dor de cabeça pode indicar e o quão incômoda ela é, penso que não quero me tornar refém de remédios e nem sei como sequer começar a tentar descobrir o que pode vir a ser. Idas à médicos têm sido sempre decepcionantes, além do desperdício de tempo que é perder a tarde inteira aguardando a vez. Não estou com medo de ser algo grave, e não sei se isso é bom ou ruim. Talvez minha cabeça esteja apenas me privando de mais um motivo pra surtar, por enquanto.

Não me sinto feliz nem triste, apenas seguindo. Só essa semana, espero.

Deixe um comentário

