lost in space.

Ontem me deu um nervoso porque mais uma pessoa me seguiu aqui no blog, e outra comentou. Bateu desespero, sensação de estar sendo vigiada. De ter que escrever algo digno do tempo dessa “galera”. E minha intenção ao criar esse espaço aqui não era essa, apesar de também não querer ao mesmo tempo falar pro nada. Espero que isso não afete minha cabecinha e o conteúdo (?) que coloco aqui. Essa situação me remeteu a quando, nessa terça, fiz um brownie que deu errado, receita experimental sem barra de chocolate e tal. Comentei no grupinho de Whatsapp da turma da universidade que pretendia levar pra eles (antes de provar o estrago), e disseram pra eu levar mesmo assim. Esperneei que eles não iriam gostar, que não tava bom, etc. Insistiram muito, daí levei. Mas disse que já tava bem claro que não tava bom e tudo mais, que não precisavam repetir na minha cara que tava ruim mesmo. Mais uma dessas nóias da vida. Sou péssima pra lidar com críticas. Eu mesma já me critico por demais, então né… Algo a se trabalhar. Outra coisa que me martelou hoje foi estar perdendo ideias, pensamentos soltos, reflexões, apesar de ter um caderninho pra anotar, algumas simplesmente vêm num momento não propício ou de uma forma que não sei bem como registrar. Aí sinto que venho aqui encher linguiça ou com algo pensado demais. Os outros blogs que acompanho, nesse estilo “diarinho” parecem mais espontâneos, isso me dá uma agonia do inferno. Fazer o quê.

Anúncios

Um comentário sobre “lost in space.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s