me livrando.

Brown Leather Crossbody Bag With White Framed Sunglasses

Finalmente criei coragem para tentar vender os livros que selecionei, e o resultado foi bem melhor e mais rápido do que eu esperava: no mesmo dia que postei, mais da metade já estava com data de retirada combinada :))) Por enquanto apurei R$73, e se ninguém mudar de ideia, até o final terei conseguido R$128 :’) O que mais me motivou foi o fato de ver os livros parados quando alguém poderia estar se entretendo e fazendo algo útil com eles. Além disso estou tentando diminuir as coisas à minha vista para não me sentir na obrigação de dar conta de tudo.

Também comecei a separar para doar as roupas que não uso mais. Duas delas estou querendo vender, pois praticamente não usei, mas acho que é mais complicado porque quem for comprar tem que provar e tudo mais… não sei.

Por ora, decidi parar um pouco mais e anotar minhas impressões sobre posts mais profundos que chegam no meu rss. Estou sentindo que deixo muito aprendizado passar ao ler rapidamente e já passar para o post seguinte; não quero mais me cobrar tanto na leitura deles (até porque já estão acumulados em mais de 450). Pretendo separar um dos meus cadernos velhos pra registrar esses pensamentos, mas dependendo do tipo de assunto posso trazer pra cá.

Pra finalizar, estou fazendo uma limpeza nas músicas do meu celular (parei pra escrever esse post c:). Minha intenção é ouvir álbuns completos, com as faixas na sequência em que foram ordenadas. Certa vez já percebi como isso dá mais significado à obra em si, e acho que vai ser uma experiência bacana também. Provavelmente vou anotar junto com minhas impressões sobre os posts, e o que sair de interessante compartilho por aqui.

Deixe um comentário

