deu errado mas deu certo.

Minhas férias já passaram e não escrevi mais nada por aqui. Decidi escrever justamente no terceiro dia de volta às aulas. Ontem perdi uma quantia razoável de dinheiro e meu cartão de débito. As devidas medidas já foram tomadas, e por coincidências do destino, algo do passado veio a calhar agora, porém alguns planos foram abandonados por conta disso. De todo modo, apesar do choque inicial (quando percebi que tinha perdido), me acalmei e pensei em soluções, e me senti bem com isso. Minha cidade está cada dia mais perigosa e fiquei me sentindo desleixada por ter perdido dinheiro enquanto pessoas (inclusive eu) andam preocupadas em serem assaltadas. Mas, shit happens, fazer o quê. Não sei se meu humor estava propício a isso, mas eu me alegrei por outras coisas que deram certo ao longo do dia. Isso me surpreendeu em mim mesma a ponto de me instigar a vir escrever aqui, olha só.

Deixe um comentário

