começando.

Bem, criei esse espaço há mais de duas semanas, se não me engano, e como podem ver até agora não havia postado nada. Não tenho perspectivas de que se torne algo grande, com palavras rebuscadas e esse tipo de coisa. Como o título sugere, venho aqui mais como um meio de desabafar, mesmo que seja para o nada. Não comecei a publicar antes porque as coisas vão pulando na minha frente pedindo pra eu fazê-las e eu acabando deixando boa parte de lado pra jogar ou simplesmente percorrer um feed de notícias. Informações por todos os lados. Provavelmente por causa disso minha cabeça anda tão cheia. A parte engraçada (e triste ao mesmo tempo) é que acabo pensando muito em tudo, e, consequentemente, em nada específico. É meio que um tipo de esforço pra entender o todo, que obviamente, não vem tendo nenhum êxito. Geralmente penso sobre porque fico tão impaciente e estressada com as coisas, porque não me envolvo com algo, tomo alguma atitude. É como se eu vivesse no plano das ideias, basicamente porque o mundo real é mais cansativo. Porém venho sendo torturada pelas ideias… Porém tenho aceitado o desafio de tentar lidar com a realidade e a imaginação.

Deixe um comentário

